sábado, 7 novembro 2026
28.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Condenada pelo “Tribunal do Crime”, jovem é obrigada a carpir lote ou receber 40 chibatadas

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Seus algozes, contudo, não foram localizados

Um jovem, de 27 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi condenada pelo ‘Tribunal do Crime’ a carpir um lote como forma de punição. O castigo, conhecido como ‘salve’, é patrocinado por faccionados do Comando Vermelho (CV). O caso foi registrado no município de Nova Monte Verde (944 km de Cuiabá), na quarta-feira (31).

Segundo o boletim de ocorrência, as autoridades receberam uma denúncia anônima de que uma mulher havia sido ‘condenada’ pelo Comando Vermelho a pagar penitência. As lideranças ainda deram uma escolha à mulher: carpir um lote ou receber 40 chibatadas.

A jovem, por sua vez, escolheu limpar o terreno.

Em posse das informações, os policiais foram até o endereço e encontraram a mulher, de fato, capinando o local. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis. Seus algozes, contudo, não foram localizados.

A transgressão que motivou a sessão de disciplina não foi divulgada.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br