quarta-feira, 12 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
20.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Casal é preso acusado de matar idoso de 67 anos em residência em MT

 

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (6) um casal suspeito de assassinar um idoso de 67 anos a facadas no mês de agosto em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). O corpo de Djalma Santos de Jesus foi encontrado dentro da casa com duas facas cravadas no pescoço.

O homem, de 28 anos, teve o mandado de prisão cumprido em Barra do Garças. Já a mulher, de 23, foi presa em Aragarças, município de Goiás que faz divisa com Mato Grosso.

Na residência havia marcas de sangue em diversos cômodos e nas paredes, o que aponta que o crime foi cometido com requintes de crueldade.

Com informações durante as investigações Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Civil chegou à identificação dos suspeitos do crime e representou pela prisão preventiva do casal que residia ao lado da casa da vítima.

 

Além dos depoimentos de testemunhas sobre o crime, a equipe da DHPP localizou documentos da vítima e roupas sujas de sangue na residência do casal. Eles foram indiciados por homicídio duplamente qualificado e estão à disposição do Poder Judiciário. 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br