sábado, 22 junho 2024
- Publicidade -
26 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Carro usado em sequestro é localizado; homem segue desaparecido

 

 

O carro utilizado no sequestro de Beraldo Campos Barbosa Júnior, 27, na noite de segunda-feira (2), em Várzea Grande, foi localizado na manhã desta terça-feira (3), também na cidade. No entanto, a vítima segue desaparecida e nenhum suspeito foi encontrado. As informações são da Polícia Militar.

Beraldo foi sequestrado após abordagem de dois homens em frente a um hotel. Eles chegaram a pé e, em seguida, obrigaram o homem a entrar em um carro HB20 prata. A filha presenciou toda a cena e viu o pai ser levado pelos criminosos. Ela foi deixada na rua, sozinha.

O veículo foi encontrado abandonado na manhã desta terça, em uma rua no bairro da Manga e com avarias na parte da frente. Após checagem de dados, os agentes constataram que o carro havia sido roubado na manhã de 28 de dezembro no centro de Várzea Grande.

A PM entrou em contato com o proprietário do veículo, que se deslocou até o local e fez o reconhecimento do carro. À polícia, ele disse que alugou o veículo para um senhor que é morador de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) e que o homem foi roubado no final de dezembro.

O carro foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) de Cuiabá. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sendo investigado.

O caso 

Beraldo Campos Barbos Júnior, 27, foi sequestrado por criminosos na porta do hotel em que estava hospedado, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (2) e a vítima estava na companhia da filha de 4 anos, que ficou abandonada no local quando ele foi levado.

Os suspeitos fugiram em direção à avenida da FEB e bateram o carro no estacionamento de um supermercado atacadista. Mesmo assim, seguiram fuga e ainda não foram localizados.

A esposa da vítima relatou que ele teria recebido duas ligações e saiu na companhia da filha, ela ainda conseguiu falar com ele por duas vezes após o sequestro, mas depois ficou sem notícia. Não há informações sobre a motivação do crime.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (22/06/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Prefeitura Municipal de Arenápolis entrega reforma da ESF Campina

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de...

Estuprador é preso em flagrante em Tangará da Serra

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) prendeu...
Feito com muito 💜 por go7.com.br