sábado, 2 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
33.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

Carro clonado é interceptado na rodoviária de Tangará e PM prende homem com 17 passagens

Ação da Polícia Militar durante a madrugada desta quinta-feira (18) resultou na prisão de um homem de 28 anos e na apreensão de um veículo com indícios de clonagem no Terminal Rodoviário de Tangará da Serra, na região central da cidade. A ocorrência foi registrada durante a Operação Tolerância Zero, que intensifica o policiamento ostensivo em pontos estratégicos do município.

Durante rondas pelo terminal, a guarnição percebeu o condutor de um Fiat Uno branco em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e a vistoria veicular, os policiais constataram a ausência da numeração do chassi, o que levantou suspeita de irregularidade.

Na checagem dos dados do automóvel, foi verificado que o veículo apresentava registros de circulação simultânea nos estados de São Paulo e Mato Grosso nas mesmas datas, situação que caracteriza indício de clonagem. Diante das inconsistências, o condutor recebeu voz de prisão.

Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito possui um extenso histórico criminal, com 17 passagens, incluindo registros por homicídio e tráfico de drogas.

O veículo foi apreendido e encaminhado para os procedimentos legais, enquanto o suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado para apurar a origem do automóvel e possíveis vínculos com outros crimes interestaduais.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Energia solar supera R$ 300 bilhões em investimentos

Os investimentos acumulados em energia solar no Brasil ultrapassaram...

Horóscopo de Hoje

Para hoje, 2 de maio de 2026, as configurações...
Feito com muito 💜 por go7.com.br