quarta-feira, 24 junho 2026
18.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -

CAMPEONATO MUNICIPAL 2025: Figueredo FC foi a grande campeã (vídeo)

Quem esteve no Ginásio Markolla viveu uma noite inesquecível! Uma verdadeira festa esportiva, repleta de emoção e energia.

Os dois jogos finais do Campeonato de Futsal foram pura adrenalina, com cada lance fazendo os torcedores vibrar e torcer com muita paixão.

A torcida tomou conta do ginásio, criando uma atmosfera de entusiasmo e alegria que ficou marcada na memória de todos!

E o grande campeão da noite foi o time do Figueredo FC, que saiu com o título nas mãos e recebeu o troféu das mãos do Prefeito Ari, acompanhado pelos vereadores presentes.

Parabéns aos vencedores e a todos que fizeram dessa final um momento tão especial! ⚽????✨

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br