terça-feira, 23 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
35.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Caminhão carregado de pluma de algodão roubado em Deciolândia é recuperado em Cuiabá

 

Um caminhão roubado no Distrito de Deciolândia foi localizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (11.11), na Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá.

A vítima explicou aos policiais que carregou o veículo com pluma de algodão em Campo Novo do Parecis e seguiu a viagem. Nas proximidades do distrito de Deciolândia, ele estacionou em um posto de combustíveis para pernoitar e ao parar, foi surpreendido por pancadas na janela do veículo e dois suspeitos invadiram o caminhão, armados, o imobilizaram e vendaram seus olhos.

Depois, os criminosos saíram com o caminhão e a vítima foi transferida para outro veículo e logo em seguida entraram em estrada vicinal. O caminhoneiro foi mantido em cárcere privado e depois de várias horas, o criminoso que ficou vigiando a vítima foi embora, quando então, o motorista conseguiu se soltar e buscar ajuda no posto de combustível.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, em Acorizal, para receber atendimento médico.

Nesta sexta-feira, o motorista procurou a Derf de Cuiabá com a informação recebida de outro colega de profissão de que seu caminhão foi avistado, parado, às margens da Rodovia dos Imigrantes, na altura do km 515.

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá fez diligências até o local informado e encontrou o veículo estacionado no pátio de um posto abandonado. O caminhão foi levado á delegacia para o registro e, posteriormente, devolução ao motorista.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Cresce procura por crédito para energia solar no Estado

A crescente preocupação com os impactos negativos ao meio...

Corinthians manifestou interesse pelo atacante Isidro Pitta, do Cuiabá

O atacante Ángel Romero revelou, nesta semana, que o Corinthians perguntou a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br