sexta-feira, 3 abril 2026
- Publicidade -
FestiBugres
30.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Caminhão cai em ribanceira na ‘Curva da Morte’ e motorista fica ferido na serra entre Tangará e Campo Novo

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 27, na Serra dos Parecis, que liga Tangará da Serra a Campo Novo do Parecis, em um trecho conhecido como “Curva da Morte”. Um caminhão saiu da pista e caiu em uma ribanceira após o motorista perder o controle da direção.

De acordo com as informações apuradas, o condutor, um homem de 59 anos, seguia pela rodovia quando, ao fazer a curva, acabou se desgovernando e despencando barranco abaixo. O veículo ficou bastante danificado com o impacto da queda.

Equipes de resgate foram acionadas e encontraram a vítima consciente, porém com múltiplas escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula. Após os primeiros atendimentos no local, o motorista foi encaminhado para uma unidade de saúde para avaliação médica mais detalhada.

As causas do acidente deverão ser apuradas, mas o trecho é conhecido pelo alto índice de ocorrências graves, especialmente em razão das curvas acentuadas e da descida íngreme. A “Curva da Morte” já foi palco de diversos acidentes ao longo dos anos.
- Publicidade -
para-mais-informacoes%e2%98%9d

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Barra do Bugres recebe investimentos em Educação e Agricultura Familiar

O município vive um momento de renovação e fortalecimento...

Vejas os destaques das novelas de hoje na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Tonho se afasta...

Signos através dos astros

O quadro astral para o dia mostra mudança nítida...
Feito com muito 💜 por go7.com.br