segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
17.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Câmeras registram furto de moto em plena luz do dia em Tangará

Em uma ação audaciosa registrada nesta quarta-feira, 10, câmeras de segurança flagraram o momento em que um ladrão de moto agiu em plena luz do dia na Vila Santa Terezinha. O criminoso, que estava na garupa de um comparsa, escolheu sua vítima e, com surpreendente facilidade, conseguiu levar a motocicleta alvo.

O fato, ocorrido em Tangará da Serra, ganhou destaque nas redes sociais, onde o vídeo do furto e uma foto do local estão sendo divulgados na esperança de facilitar a localização do veículo roubado. Nas imagens, é possível observar o momento em que o ladrão desce da garupa, se aproxima da motocicleta estacionada e rapidamente a leva do local.

O crime aconteceu em plena luz do dia, chamando a atenção para a audácia dos criminosos. O boletim de ocorrência já foi registrado pela vítima e a polícia busca identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

As autoridades policiais pedem que qualquer informação relevante seja comunicada imediatamente via 190 para auxiliar nas investigações e recuperação do veículo.

Tocador de vídeo

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br