quarta-feira, 28 outubro 2026
23.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Caixa de milho cai e homem morre soterrado em MT

Equipes da Polícia Civil e da Politec foram acionadas e estiveram no local para realizar as devidas providências e levantar informações sobre o ocorrido

Um homem identificado como Braz Ângelo Nascimento, de 51 anos, foi fatalmente atingido por uma caixa de milho nesta sexta-feira (5). Ocorrência foi registrada na Gleba Tibagi, em Brasnorte, 580 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, Braz Ângelo estava trabalhando junto com seu caseiro quando o acidente ocorreu. Uma caixa cheia de milho caiu sobre ele, impossibilitando sua movimentação.

O caseiro imediatamente buscou ajuda com vizinhos, mas a retirada do material apresentou dificuldades consideráveis. Quando conseguiram acessar a vítima, ela já estava sem vida.

Equipes da Polícia Civil e da Politec foram acionadas e estiveram no local para realizar as devidas providências e levantar informações sobre o ocorrido. A morte foi confirmada como acidental pelas autoridades.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

É preciso relacionar-se

Não temos como viver sozinhos e isolados neste mundo....

Por que Palmeiras é favoritaço contra o Estudiantes na final da Libertadores

Palmeiras e Estudiantes estão classificados para a final da...

ELEIÇÃO NÃO SE GANHA. SE TOMA.

*Uma eleição pode ser formalmente concluída e, ainda assim,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br