terça-feira, 3 novembro 2026
26.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Bombeiros resgaram antas que ficaram presas em buraco de contenção de água na zona rural de Campo Novo

O Corpo de Bombeiros foi acionado por um trabalhador para resgatar dois animais silvestres que caíram em um buraco de contenção de água, na zona rural de Campo Novo, aproximadamente 10 quilômetros, sentido IFMT.

Duas antas ficaram presas e precisaram de ajuda para poder sair do local, em meio a uma plantação de cana-de-açúcar.

Segundo o tenente Elson, possivelmente os animais foram beber água, que fica armazenada nessas valas e acabaram presas. Marcas nas paredes do buraco mostram que elas tentaram sair, mas não conseguiram.

Um maquinário construiu uma rampa improvisada por onde elas puderam sair e voltar a natureza.

Qualquer situação parecida é importante avisar os bombeiros para que eles façam o resgate sem machucar o animal. Qualquer dúvida ligue: 193.

Nenhuma descrição disponível.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Dia da instituição do direito do voto da mulher: uma luta contínua 

A história do voto feminino no Brasil costuma ser...

Fricassê de frango light

Ingredientes 1 kg peito de frango desfiado 2 tomates...

Novembro Azul

O Novembro Azul é uma campanha internacional de conscientização...
Feito com muito 💜 por go7.com.br