quarta-feira, 12 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
20.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Bens da empresa TUT Transportes vão a leilão para pagamento de credores

 

A juíza Anglizey Solivan de Oliveira, da Vara Especializada em Recuperação Judicial e Falência de Cuiabá autorizou o leilão dos bens da empresa TUT Transportes para o pagamento de credores.

Os imóveis que serão leiloados neste primeiro leilão somam a quantia de aproximadamente R$ 30 milhões de reais e estão localizados nas cidades de Juína, Aripuanã, Cuiabá, e Tangará da Serra, conforme consta no plano de realização de ativos apresentado pela empresa Zapaz Administração Judicial, que auxilia a magistrada e representa a massa falida da TUT Transportes.

Após aguardarem por 17 anos, os credores trabalhistas receberão seus créditos decorrentes das rescisões e salários da época em que a empresa ainda exercia atividade empresarial, e que, após não conseguir se recuperar teve sua recuperação judicial convertida em falência em julho de 2021. Cerca de 700 trabalhadores receberão seus créditos após a venda dos imóveis.

A decisão de falência trouxe segurança jurídica ao revelar seu real cenário de acúmulo de dívidas e descumprimento do plano de recuperação judicial, permitindo que seja dado o correto destino ao patrimônio da falida TUT Transportes, qual seja, pagar seus credores.

O leilão será on-line e realizado no site www.tezaleiloes.com.br, pelo leiloeiro Erick S. Teles nomeado nos autos e se inicia a partir do dia 14 de novembro. Em breve outros bens da massa falida também serão levados à leilão.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br