sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
24.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Batalhão Ambiental apreende espingardas e prende três homens em Barra do Bugres

Policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental (BPMPA) prenderam três homens, de 20, 38 e 57 anos, por porte ilegal de arma, na manhã deste domingo (17.12), em Barra do Bugres. Com os suspeitos, foram apreendidas três espingardas e munições para as armas de fogo.

Por volta de 08h, uma equipe do Batalhão realizou abordagem a um veículo Ford KA branco, na rodovia MT-246, ocupado por três homens. Na vistoria veicular, os militares localizaram três espingardas de calibre 36 e 30 munições para todo o armamento.

Questionados sobre os materiais, um dos homens disse ser dono das armas, mas não apresentou documentação que comprovasse o porte das espingardas. Ainda com o trio, a

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Barra do Bugres, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Analfabetismo no Brasil é maior em cidades pequenas, aponta Censo

As informações coletadas pelo Censo 2022, e divulgadas nesta sexta-feira, 17,...

Desembargadora cai em golpe no Whatsapp e perde R$ 45 mil

A desembargadora Maria Helena Póvoas, do Tribunal de Justiça...

CNM diz que agronegócio já perdeu mais de R$ 2 bi com as cheias do RS

As fortes chuvas e inundações que atingiram o Rio...
Feito com muito 💜 por go7.com.br