quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
28.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Barra do Bugres – Dr. Divino desistiu de ser candidato

O ex-prefeito Dr Divino Henrique (PDT) anunciou que desistiu da sua tentativa de ser candidato a deputado estadual. Divino mandou áudio para amigos dizendo que o seu partido não teria condições de eleger ninguém. Segundo ele, a chapa do PDT não alcançará votos suficientes para eleger um deputado.

Além disso, Divino teve a sua candidatura impugnada por ser inelegível. E, mais ainda, como nós publicamos na semana passada, Divino perdeu muitos apoiadores que reclamaram por não terem sido considerados na hora do fechamento de um acordo com o candidato a federal Gilmar Fabris, que também está impugnado.

Segundo um amigo pessoal dele, Divino vai ter que responder processos ainda, em razão da pré-campanha ter descumprido a legislação eleitoral. “Ele tem esse processo por pedir votos na pré-campanha, que foi lá no programa do Orlandinho. Não podia pedir votos e ele tem esse processo, o vídeo é público. Tem essa divulgação em Facebook também, está complicado. É muita situação que vai complicando estar junto. Ele não ouve ninguém, ele decide tudo sozinho”, disse.

CANDIDATURA DE SILVANIA
Um ex-secretário procurado pela nossa reportagem disse que a candidatura da Silvania não tem condições de ser reavivada. “Moço, se tivesse condições já tinha ido. A mulher é madame, o povo fala que é madame, isso não dá condições da gente disputar. Eu queria que não fosse assim, eu queria, mas é. Isso é pra passar vergonha e pra afundar todo mundo junto, então você vê que ele não sabe o que está fazendo”, disse o ex-apoiador.

 
 
 
 
 

Plug News – Da Redação

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro de 2024

O desmatamento na floresta amazônica caiu 60% em janeiro deste ano, chegando ao...

Bandido que agrediu vítima ao roubar bicicleta é preso pela PJC de Tangará

A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada...

Concursos públicos municipais pagam até R$ 18 mil em MT

Concursos públicos e seletivos com inscrições abertas em Mato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br