sábado, 13 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Bando invade concessionária em Tangará da Serra e leva 9 veículos: PM prende 14 em caçada! 

Automóveis foram todos recuperados, porém um deles capotou com criminoso na BR-364, já em Jangada

Treze homens e uma mulher foram presos na tarde deste domingo (21) acusados de invadirem uma concessionária e furtarem 9 veículos no bairro Jardim Aeroporto, em Tangará da Serra (242 quilômetros de Cuiabá). A caçada e captura do bando envolveu policiais militares de sete municípios, além do Ciopaer.

De acordo com informações sobre a ocorrência, a Policia Militar em Tangara da Serra foi acionada para atender o fato e ao chegar no local encontrou três suspeitos ainda nas proximidades do pátio.

O restante do bando teria se dispersado para enganar a polícia e dificultar a localização dos veículos. Um automóveis acabou sendo recuperado já em Nova Olímpia, 42 km de Tangará. Outro suspeito foi preso.

Em operação conjunta, a PM localizou os outros oito veículos levados pelos criminosos. No total, 14 apontados como envolvidos no crime foram detidos, entre ele uma mulher. Um dos bandidos tinha um pedido de prisão em aberto.

Segundo a polícia, durante a captura dos criminosos houve perseguição e um dos carros capotou em trecho da BR-364, no município de Jangada.

Toda a ação foi feita em aproximadamente 1 hora e 30 minutos após a Polícia Militar receber a comunicação do fato.

Participaram da ação as equipes de polícia de: Tangara da Serra, Nova Olimpia, Barra do Bugres, Jangada, Rosario Oeste, Acorizal, Nobres, Varzea Grande e Ciopaer.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br