segunda-feira, 17 junho 2024
- Publicidade -
30.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Bandidos se recusam a pagar conta e tentam matar funcionária de conveniência em MT

  

 

Dois homens foram presos em Ipiranga do Norte (447 km de Cuiabá) depois de tentarem matar a funcionária de uma conveniência da cidade. Segundo a Polícia Militar, os criminosos tinham se envolvido em uma confusão horas antes no local de trabalho da vítima, por se recusarem a pagar o valor cobrado pelo estabelecimento. Dispostos a se vingarem da trabalhadora, foram até a casa dela e dispararam contra o carro em que ela estava. O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira (22).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por populares pelo 190 por volta da meia noite. De acordo com os relatos dessas testemunhas, dois homens chegaram em frente à quitinete da vítima e dispararam pelo menos quatro vezes na direção dela. Um homem também estava no carro no momento dos disparos.       

Pouco depois a mulher também ligou para a polícia para informar que havia sofrido uma tentativa de assassinato na porta de casa. Apesar disso, o casal conseguiu fugir sem nenhum ferimento e pediu ajuda aos vizinhos. A vítima ainda conseguiu passar aos policiais as identidades dos dois criminosos, o que permitiu que os militares iniciassem imediatamente as buscas.

Ao passar em frente a um ferro velho, a guarnição percebeu que um homem correu em direção a uma lavoura, quando avistou a viatura. Os militares o perseguiram e conseguiram efetuar a sua detenção. Questionado, acabou confessando a participação no crime e entregando onde estava o outro bandido.

O segundo criminoso, autor dos disparos, foi encontrado no alojamento da fazendo onde trabalha. Aos policiais ele disse que os tiros eram apenas “para assustar” a vítima e não para matá-la. Ele também admitiu que jogou a arma do crime em um rio.

 

Os dois homens foram entregues na delegacia de polícia e vão responder por tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br