domingo, 18 outubro 2026
22.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

BANDIDOS INVADEM BAR E TENTAM MATAR HOMEM EM NORTELÂNDIA

Um homem identificado como Tibira foi baleado no final da tarde deste domingo (30), no Bar do Cevero, em Nortelândia/MT (229 km de Cuiabá/MT). O crime teria sido cometido por quatro criminosos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registada por volta das 17h, após a equipe receber uma denúncia de possível troca de tiros no bairro Bandeirantes, nas proximidades do cemitério municipal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, conhecida como Tibira, caída no chão e com uma perfuração na região torácica, aparentemente provocada por disparo de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento de Urgência foi acionado e prestou socorro imediato, encaminhando a vítima ao hospital. Ainda consciente, Tibira relatou aos agentes que foi surpreendido por quatro indivíduos não identificados, que o teriam cercado e efetuado diversos disparos sem qualquer explicação aparente.

Durante a tentativa de fuga, acabou atingido no peito. Os suspeitos fugiram logo após a ação, fugiram seguindo para rumo desconhecido. A equipe realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar os autores.

FONTE: POWER MIX

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Acidente com caminhões deixa motorista morto e interdita a Serra de Tapirapuã (vídeo)

Um acidente envolvendo veículos de carga deixou um motorista...

Jogos hoje (17/10/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja os destaques de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Dona Menina diz...

Canta Nova Olímpia começa neste sábado com 19 apresentações na Praça Padre Cícero

Dezenove apresentações abrem neste sábado (17), a partir das...
Feito com muito 💜 por go7.com.br