segunda-feira, 15 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
29.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Bandido aponta arma para a polícia durante perseguição e é morto em MT

 

Gabriel de França Costa, de 20 anos, foi morto na tarde desse sábado (22), após apontar uma arma para policiais militares, durante uma perseguição no bairro Rota do Sol, em Sorriso (397 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 18h, quando policiais que faziam patrulhamento na região avistaram dois homens com atitude suspeita em uma moto em alta velocidade. Ao avistar os policiais, a dupla fugiu.

Por diversas vezes, eles receberam ordem para parar o veículo, mas ignoraram. Em determinado momento, quando a viatura conseguiu alcançar a dupla, Gabriel tirou uma arma da cintura e apontou para os policiais, que reagiram atirando contra ele.

Nesse momento, o criminoso que pilotava a moto perdeu o controle da direção e colidiram na viatura, caindo no chão em seguida. Nesse momento, o segundo criminoso, de 19 anos, tentou fugir pulando muros e se escondendo em uma residência. Ele rapidamente foi localizado e preso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o criminoso que havia sido baleado e ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu e morreu.

No bolso de Gabriel foi encontrada uma porção de maconha. A motocicleta foi encaminhada ao pátio da prefeitura.

O caso será investigado.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br