sábado, 7 novembro 2026
26.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Avião com carga de droga boliviana avaliada em R$ 15 milhões cai em MT

Um avião de pequeno porte com mais de 465 kg de pasta base de cocaína caiu na manhã desta terça-feira (19), em uma área de mata, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá). Até o momento ninguém foi preso.

Por volta das 12h, os policiais receberam informações sobre uma aeronave que havia sofrido uma queda, em uma propriedade rural.  Nenhum tripulante foi localizado no local do acidente e nem proximidades.

Nas buscas pelo interior da aeronave, os militares encontraram 15 pacotes contendo tabletes de entorpecentes avaliada em R$ 15 milhões.

Os policiais retiraram todo o material e fizeram a contagem do conteúdo, que totalizou a quantia de 465 quilos de drogas, distribuídos em 450 tabletes.

Diante da situação, todo o entorpecente foi encaminhado para a sede da PM no município, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Os destroços da aeronave serão levados posteriormente para a sede da Polícia Federal, em Cáceres.

O caso é investigado.

image
- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br