terça-feira, 2 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
29.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

AVANÇOU O VERMELHO — Motociclista fica gravemente ferido após violenta colisão com caminhonete em Tangará

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (1º) no cruzamento da Rua 18-A com a Avenida Brasil, na região da Vila Alta, em Tangará da Serra. A colisão envolveu uma motocicleta e uma caminhonete, mobilizando equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com as informações apuradas no local, a caminhonete seguia pela Avenida Brasil quando foi surpreendida pelo motociclista que trafegava pela Rua 18-A. O semáforo estava fechado para a motocicleta, porém o condutor desrespeitou a sinalização, avançou o sinal vermelho e invadiu a preferencial, atingindo violentamente a lateral da caminhonete.
Com o forte impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves em diversas partes do corpo. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local pela equipe do SAMU e, em seguida, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra para receber cuidados médicos.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. A Polícia Civil irá investigar o caso para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br