terça-feira, 18 março 2025
- Publicidade -
Dengue
22.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Atropelamento no centro de Tangará da Serra deixa duas mulheres feridas

Na manhã deste sábado (15), um atropelamento foi registrado no centro de Tangará da Serra, envolvendo uma motocicleta e uma pedestre na avenida principal, próximo à rotatória central.

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, a condutora de uma motocicleta Honda Titan seguia no sentido da rotatória quando, ao se aproximar de uma faixa de pedestres, atropelou uma mulher que atravessava o local. Acredita-se que a motociclista não tenha visualizado a pedestre a tempo de evitar o impacto.

Com a colisão, ambas as envolvidas foram arremessadas ao chão, sofrendo escoriações pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde permanecem sob observação, sem ferimentos graves.

A Polícia Militar compareceu ao local, isolou a área e adotou as medidas cabíveis para garantir a segurança e o registro da ocorrência.

O trânsito na região foi parcialmente interditado, mas liberado em seguida. O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias do acidente.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Infarto e morte súbita antes dos 40 anos; o que você precisa saber?

O infarto agudo do miocárdio, popularmente conhecido como ataque...

As melhores cervejas pilsen, puro malte e sem álcool do mercado

A cerveja é a bebida alcoólica mais consumida por brasileiros...

A maior caverna do mundo em imagens surpreendentes

Escondida no coração do Vietnã, a Hang Son Doong...

Conab revisa mais uma vez a safra de MT, que deve ter 100 mi t

Com conclusão do plantio das culturas de 1ª safra...
Feito com muito 💜 por go7.com.br