sábado, 22 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
26 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Assaltante é morto ao invadir casa de colecionador de armas

 

Um homem de 26 anos, identificado como Matheus Sousa Cavalcante, morreu na noite dessa terça-feira (23) após invadir uma casa armado e o proprietário, que é CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), reagir à tentativa de assalto.

O caso aconteceu em uma residência do Bairro Setor Cristino Cortes, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), por volta de 22h20.

A Polícia Militar foi acionada no local e encontrou Matheus no chão e com uma arma do tipo revólver próxima a ele.

Questionado, o morador, de 28 anos, disse que ouviu os cachorros latindo, foi ver o que estava acontecendo e foi surpreendido por um homem armado indo em direção a ele e sua mãe.

Diante da situação, o morador reagiu e atirou uma vez contra o homem armado. Em seguida, a vítima se abrigou dentro da casa com a mãe, ligou para a polícia e solicitou socorro médico do Corpo de Bombeiros.

O suspeito chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu. Segundo o boletim de ocorrência, ele tinha diversas passagens criminais e era membro de uma facção criminosa.

O caso foi registrado como homicídio doloso – estando o homem que invadiu a casa como vítima e o morador como suspeito – e violação de domicílio e porte ilegal de arma de uso restrito ou proibido – nestes o invasor como suspeito e o morador como vítima.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (22/06/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Prefeitura Municipal de Arenápolis entrega reforma da ESF Campina

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de...

Estuprador é preso em flagrante em Tangará da Serra

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) prendeu...
Feito com muito 💜 por go7.com.br