domingo, 14 julho 2024
- Publicidade -
17.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Assaltante de 17 anos morre em confronto com a PM após sequestro e roubo de caminhonete

 
 

Uma perseguição policial a uma quadrilha que manteve três vítimas em cárcere privado e roubou uma caminhonete, terminou com a morte de um dos assaltantes, um menor de 17 anos, que foi morto em confronto com policiais do Bope e Gefron, na BR-364, em Campos de Júlio (565 km de Cuiabá).

Ele chegou a ser socorrido para um hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (21), mas foi divulgada agora.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar o roubo da caminhonete ocorreu na cidade de Brasnorte (582 km de Cuiabá). 

Assim que acionada via Ciosp, uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi deslocada para o local, junto com uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), além de policiais militares de Brasnorte, Sapezal e Campos de Júlio, para localizar e prender a quadrilha.

Eles foram localizados na BR-364 e teve início a perseguição. Foi nesse momento que os criminosos atiraram contra os policiais, que responderam a agressão. O veículo com os bandidos foi perseguido até a cidade de Campos de Júlio onde teve início um novo tiroteio. Um dos perseguidos, de 17 anos, foi atingido e abandonado pelos comparsas, que fugiram para uma região de mata.

O menor chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. No veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas delas intactas. Os policiais não conseguiram localizar os outros criminosos.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (14/07/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Sonha em abrir o próprio negócio? Circuito abre 620 vagas para empreendedores de MT

Nove municípios de Mato Grosso abriram vagas extras para...

Golpe do Pix errado: saiba como se proteger e não ser enganado

O Pix já movimentou em um único dia, mais...

AG Ceres: Mercado do boi gordo com cenário otimista, mas produtor deve pensar em 2025

Preços firmes, estabilidade com projeção de alta no mercado...
Feito com muito 💜 por go7.com.br