sábado, 13 abril 2024
- Publicidade -
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

ARENÁPOLIS – Homem está em estado grave após ser espancado

 José Teodoro da Silva de 52 anos de idade morador de Nobres conhecido pelo apelido de Juca foi espancado na cidade de Arenápolis MT, e está em estado grave, foi socorrido e levado para cidade de Nobres em seguida regulado e transferido para uma unidade hospitalar com traumatismo craniano em estado grave.

Segundo informações a vítima foi levar pensão dos filhos que mora na cidade, José Teodoro é irmão da Maria Fogoió moradora de Nobres que sempre o alertou temendo algo acontecer com ele nessas viagens para pagamento da pensão de seus filhos.

Em um áudio que circula, a ex-esposa de Juca comunica que ele foi fazer desaforo com seus pais, momento esse que ela pegou um pedaço de pau e desferiu um golpe sobre sua cabeça vindo a cair provocando a lesão.

 
Atualização

Recebemos informações importantes sobre o ocorrido no momento do espancamento de José na Cidade de Arenápolis.

Relato de Testemunhas

O Senhor José chegou na casa começou a bater boca com a ex-esposa sobre o aluguel, quando os dois começou altera a voz um com o outro, pediram pra ele ir embora, quando ao ficar de costas para residência o irmão da ex esposa lhe deu uma paulada, ao ser atingido caiu no chão, colocaram ele no carro levaram ele para o Pronto Atendimento, quem o acertou foi o irmão da ex-esposa, e não a ex como foi dito na matéria acima.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br