sábado, 27 julho 2024
- Publicidade -
22.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Após dois meses fugindo, polícia captura homem que matou a ex na frente do filho

 
 
 

Wagno Alves Pereira, 31, foi preso após mais de dois meses foragido. Ele é o principal suspeito de ter matado a ex-companheira, Fabiula Menentty, 28, em agosto na cidade de Brasnorte (579 km ao noroeste de Cuiabá). O crime foi cometido na frente do filho dela, uma criança de 9 anos.

Delegado da cidade, Eric Fantin, disse que a prisão aconteceu na cidade de Guarantã do Norte, onde Wagno estava escondido desde que fugiu da cidade.

“Recebemos informações de que ele estava escondido por lá, então, fizemos diligências para fechar o cerco. Ele foi localizado na segunda-feira (10) e quando saiu do esconderijo, acabou capturado pela Polícia Militar”, disse.

Ciúme motivou o crime, afirma o delegado. Acontece que a vítima e o suspeito estavam separados e ela não queria reatar o relacionamento, que era abusivo. Por isso, ele pegou uma arma e atirou na cabeça dela.

 

O Crime foi cometido na frente do filho da vítima, de 9 anos. Agora, Wagno foi autuado pelo crime de feminicídio e segue à disposição da Justiça.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Para celebrar a França

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Verão será...

Arrecadação no primeiro semestre teve aumento de 9,08%

A arrecadação do governo federal apresentou um aumento real, descontada...

34 membros do MP recebem mais de R$ 150 mil em um mês

Penduricalhos elevam salários de promotores e procuradores do Ministério...
Feito com muito 💜 por go7.com.br