quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
19.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Após dois dias desaparecido, homem é achado morto, boiando e amarrado no rio Vermelho

  

Após dois dias desaparecido, corpo de Thiago Moraes Pereira Buchchorn, 33, foi encontrado boiando em um rio, próximo à Rodovia dos Peixes, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na tarde de terça-feira (8). Vítima estava amarrada pelos pés e mãos.

Conforme as informações apuradas pelo site, a mãe do rapaz procurou a polícia para relatar o seu desparecimento no domingo (6). Segundo ela, o filho saiu de casa por volta das 7h em um carro de aplicativo de transporte e não foi mais visto.

Thiago fazia o uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada. O celular também estava desligado. Segundo a mãe, o filho tinha várias passagens criminais e estava recebendo ameaças de morte.

Por volta das 15h de terça, a polícia foi informada de que um corpo foi localizado no rio da Rodovia dos Peixes. Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e trouxe o corpo para às margens do rio.

Vítima foi achada boiando, preso pela calça em um galho. Perícia apontou que ele estava com mãos e pés amarrados, mas não identificaram nenhuma perfuração evidente. A identificação foi possível por meio das tatuagens do rapaz. Caso é investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br