sexta-feira, 5 dezembro 2025
- Publicidade -
Dengue
26.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Apresentador é denunciado por agressão à esposa em confraternização

 

O apresentador Lucas Ferraz foi denunciado por suposta prática de lesão corporal a esposa K.G.C., de 20 anos, na noite deste sábado (17). Ele e a vítima estariam em uma confraternização, na cidade de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá), quando ocorreu o suposto episódio de agressão. A denúncia foi feita pela equipe médica da UPA do município.

A esposa do apresentador deu entrada na unidade de pronto atendimento por conta das agressões e um médico da unidade hospitalar chamou a Polícia Militar, de acordo com o boletim de ocorrência na qual o MidiaJur teve acesso.

Atualmente, Lucas apresenta o programa Cidade Agora da TV Vale, afiliada da TV Record em Tangará da Serra.

Após ser localizada pela polícia, a vítima relatou que estava em uma confraternização com seu marido, quando ambos entraram em uma discussão. Ela apontou para a PM que Lucas teria ficado com ciúmes dela. O apresentador teria desferido vários socos em seu rosto.

O boletim de ocorrência aponta que a vítima estava com dois amigos no hospital, que confirmaram as agressões sofridas pela jovem à polícia.

K.G.C. ficou sob os cuidados médicos e passou por exames para confirmar uma possível fratura em seu nariz. Já Lucas tomou rumo ignorado e não foi localizado pela polícia para ser conduzido a delegacia.

A reportagem dentrou em contato com o advogado do apresentador em algumas ações judiciais, que pediu para entrar em contato com Lucas diretamente. O MidiaJur também entrou em contato com Lucas, mas o telefone caiu direto na caixa postal. O espaço segue aberto para manifestação.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Prefeitura de Nova Olímpia divulga Novos Números de Contato Temporários

A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, em Mato Grosso,...

Reta final do Brasileirão dá trunfos para o Corinthians na Copa do Brasil

Apenas uma vitória nos últimos seis jogos expôs novamente...

6 raças de cães que formam laços emocionais mais fortes com seus humanos

Desde que o primeiro cão foi domesticado, há pelo...
Feito com muito 💜 por go7.com.br