terça-feira, 16 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
27.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Antes de ser executado, jovem teria discutido em bar e foi arrastado de dentro de casa

 

Antes de ser executado com dois tiros, o jovem Fernando Leandro da Silva, de 19 anos, foi arrastado para fora de casa e baleado no meio da rua, no bairro Jardim Califórnia. O crime, ocorrido na noite de segunda-feira, 05, chocou os moradores de Tangará da Serra.

A onda de violência em Tangará, inclusive, ganhou destaque na imprensa em Mato Grosso.

De acordo com testemunhas, Fernando teria se envolvido em um briga em um bar, logo após o jogo da seleção brasileira.

O boletim de ocorrência relata que a vítima estava em um bar e por algum motivo, ainda desconhecido, acabou se envolvendo em uma discussão com outras pessoas, deixando o local em seguida, retornando para casa.

Fernando teria entrado em uma quitinete e pouco tempo depois, uma dupla que estava em um carro Celta vermelho parou em frente, desceram do veículo e entraram na residência.

Testemunhas revelaram à polícia, que Fernando foi tirado a força de dentro da quitinete, arrastado para fora e ao chegarem na rua, a dupla efetuou os disparos contra a vítima.

O jovem de apenas 19 anos foi baleado no pescoço e na cabeça e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. O Samu foi acionado e constatou a morte de Fernando. Os criminosos ainda não foram capturados.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br