segunda-feira, 11 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
24 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

Amigos e familiares de jovem morta a facadas pelo marido em Diamantino pedem Justiça e fazem “vaquinha” para transladar corpo

Amigos e familiares de Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, lamentaram a morte da jovem nas redes sociais e estão realizando uma vaquinha online para custear o translado do corpo para Rondônia. Ela foi assassinada a facadas pelo companheiro José Edson Galdino Santos, em Diamantino (182 km de Cuiabá), durante a noite de quarta-feira (13).

Foi relatado que a família é de Rondônia e que estava há menos de um mês na cidade de Diamantino. Nas redes sociais, os amigos lembraram alguns momentos que passaram com Lorrane e pediram justiça.

“Obrigado por tudo, cada momento, cada risada, cada fofoca, minha caixinha de segredos, você se foi mas sempre estará aqui no meu coração, jamais esquecerei você! Amo você para toda a vida, sua passagem foi linda aqui na terra, brilha aí de cima minha menina”, disse um amigo.

“Minha princesa, minha estrelinha mais linda que agora vai brilhar no céu. Te amamos eternamente minha irmã, que Deus a tenha em um bom lugar e descanse em paz”, lamentou a irmã.

A família está realizando uma vaquinha online para conseguir custear o translado do corpo de Lorrane. A transferência pode ser realizada por meio do Pix 040.916.701-05 para Lidia Maria da Silva.

MAIS: DIAMANTINO – Marido mata mulher e tranca corpo com filhos em casa

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Princípio da Legalidade do Concurso Público

O ingresso na administração pública, seja em cargos ou...

Fusca Lovers – Espaço recebe exposição gratuita do carro icônico

Para os apaixonados por carros clássicos ou para quem...

O Renascimento de uma Memória: Le’Nita Aromas reinaugura em sede própria em homenagem afetiva

A última sexta-feira (8) não marcou apenas a reinauguração...
Feito com muito 💜 por go7.com.br