Mulher de 52 anos, que não teve a identidade revelada, foi atropelada e ficou gravemente ferida após um motorista a atropelar enquanto ela transitava de moto por uma avenida de Alto Paraguai (218 km de Cuiabá) na última segunda-feira (12). Homem foi localizado pela polícia e dirigia sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motorista, que conduzia um Gol branco, invadiu a avenida e acertou a vítima, que estava em uma Honda Biz. Uma câmera de segurança registrou o acidente.
Pelas imagens, é possível ver quando o veículo passa por cima da vítima. Apesar da gravidade do acidente, ela sobreviveu e sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo, recebendo atendimento médico no município.
De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do Gol não parou para prestar socorro à vítima e fugiu do local. Os policiais realizaram buscas pela cidade e conseguiram localizar o homem.
Em conversa com o homem, foi descoberto que ele não possui CNH e que havia consumido bebida alcoólica antes. Segundo o boletim, o homem ainda apresentava sinais claros de embriaguez como odor de álcool, agressividade e arrogância com os policiais e fácil dispersão.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade, onde foi interrogado e autuado em flagrante delito.