quarta-feira, 22 maio 2024
- Publicidade -
32.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Alto Paraguai – Mulher é atropelada por motorista bêbado e sem CNH em MT; vídeo

Mulher de 52 anos, que não teve a identidade revelada, foi atropelada e ficou gravemente ferida após um motorista a atropelar enquanto ela transitava de moto por uma avenida de Alto Paraguai (218 km de Cuiabá) na última segunda-feira (12). Homem foi localizado pela polícia e dirigia sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O motorista, que conduzia um Gol branco, invadiu a avenida e acertou a vítima, que estava em uma Honda Biz. Uma câmera de segurança registrou o acidente.

Pelas imagens, é possível ver quando o veículo passa por cima da vítima. Apesar da gravidade do acidente, ela sobreviveu e sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo, recebendo atendimento médico no município.

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do Gol não parou para prestar socorro à vítima e fugiu do local. Os policiais realizaram buscas pela cidade e conseguiram localizar o homem.

Em conversa com o homem, foi descoberto que ele não possui CNH e que havia consumido bebida alcoólica antes. Segundo o boletim, o homem ainda apresentava sinais claros de embriaguez como odor de álcool, agressividade e arrogância com os policiais e fácil dispersão.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade, onde foi interrogado e autuado em flagrante delito.

Vídeo

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeito de furtar lanchonete nesta madrugada é preso em Tangará

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Entenda qual a diferença entre body splash e colônia e saiba como escolher

Estar sempre exalando um aroma agradável é um desejo muito comum!...
Feito com muito 💜 por go7.com.br