sexta-feira, 17 maio 2024
- Publicidade -
34 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Advogado de Tangará da Serra é preso por posse ilegal de arma de fogo

Na noite de quinta-feira (23.11), um jovem advogado de Tangará da Serra foi preso por posse ilegal de arma de fogo. As circunstâncias que levaram à prisão e os detalhes das armas apreendidas não foram divulgados pelas autoridades.

Após a prisão, uma fiança foi arbitrada e, após o pagamento, o advogado foi libertado no final da tarde de sexta-feira (24.11). A equipe de reportagem do SudoesteMT esteve presente no momento da saída do profissional da Delegacia de Polícia Civil, entretanto, o mesmo optou por não comentar sobre a prisão e não forneceu explicações sobre o incidente.

As autoridades locais não divulgaram informações adicionais sobre o caso, mantendo os detalhes da prisão e das armas envolvidas em sigilo. A situação levanta questionamentos sobre o desenrolar do caso e as possíveis repercussões legais que o advogado pode enfrentar.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tangará da Serra ainda não se manifestou sobre o ocorrido, mas é esperado que a entidade tome conhecimento do caso e analise o caso relacionado ao profissional.

A comunidade tangaraense está atenta aos desdobramentos do caso. O advogado, agora em liberdade, terá que enfrentar as consequências legais de suas ações, e a sociedade aguarda por mais informações que possam esclarecer os detalhes do ocorrido.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Analfabetismo no Brasil é maior em cidades pequenas, aponta Censo

As informações coletadas pelo Censo 2022, e divulgadas nesta sexta-feira, 17,...

Desembargadora cai em golpe no Whatsapp e perde R$ 45 mil

A desembargadora Maria Helena Póvoas, do Tribunal de Justiça...

CNM diz que agronegócio já perdeu mais de R$ 2 bi com as cheias do RS

As fortes chuvas e inundações que atingiram o Rio...
Feito com muito 💜 por go7.com.br