domingo, 28 junho 2026
19.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -

Adolescentes são apreendidos quebrando câmeras de vigilância em Campo Novo

Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar, após serem vistos depredando o patrimônio público de Campo Novo do Parecis, no fim de semana. Segundo informações obtidas com a PM, dois infratores estavam quebrando câmeras de vigilância que monitoram as entradas e saídas de Campo Novo.

Ainda conforme as autoridades policiais, os elementos estavam cometendo os delitos a mando de outra pessoa. Eles teriam recebido uma quantia em dinheiro para realizar o ato.

Pelo menos quatro câmeras foram destruídas. Esse equipamento serve para dar suporte as investigações policiais, captura de criminosos que cometem delitos e fogem pelas rodovias.

Não foi informado se será feita a troca no equipamento.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Brigadeiro de Quentão

O sabor marcante do quentão (gengibre, canela e cravo)...

Jogos de hoje (27/06) na Copa do Mundo: saiba horários e onde assistir

A Copa do Mundo de 2026 segue acontecendo neste sábado,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br