quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
22.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Acusado de estuprar garotas de programa é preso no interior

Homem, 28, suspeito de tentativa de estupro contra uma garota de programa, foi preso em flagrante em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). Ele também é acusado de estupros ocorridos no município desde o início do mês de dezembro e investigado em outros 3 inquéritos policiais instaurados na delegacia.

Segundo as investigações, durante o depoimento da vítima, que trabalha com programas sexuais, ela descreveu o ataque e forneceu informações e elementos de prova que possibilitaram a identificação do suspeito.

Ainda nas investigações, foi descoberto que ele marcou encontros sexuais com pelo menos outras 3 garotas de programa, porém não compareceu na última hora, indicando que poderia ter feito outras vítimas.

Para a delegada titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças, Luciana Canaverde, as condutas do investigado indicam uma possível manipulação e intenção de causar sofrimento emocional às vítimas, evidenciando um comportamento predatório consistente.

“A prisão em flagrante foi possível devido às sérias denúncias de tentativa de estupro, e estupro consumado. As autoridades estão trabalhando para reunir todas as provas necessárias para que o investigado responda por todos os crimes praticados. A Delegacia da Mulher, pede para que a comunidade coopere com qualquer informação adicional que possa fortalecer o caso e ajudar na busca pela verdade, especialmente quanto ao surgimento de outras eventuais vítimas”, disse a delegada.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br