sábado, 13 abril 2024
- Publicidade -
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Acusada de sequestro e homicídio em Cuiabá é presa em Sinop; ossada achada com imagem religiosa

Uma mulher investigada por envolvimento no sequestro e homicídio em Cuiabá foi presa nesta terça-feira (16) em Sinop (500 km de Cuiabá). Luciano Ferraz da Silva, 28, desapareceu em maio de 2022, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele foi obrigado a entrar em um veículo, onde estavam outras pessoas.

Ossada da vítima foi localizada na região do bairro Osmar Cabral. Roupas e uma imagem religiosa junto ao corpo foram reconhecidas por familiares como sendo do rapaz desaparecido. A perícia confirmou posteriormente que a ossada pertencia a Luciano Ferraz.

Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao proprietário do veículo usado no sequestro e a partir das informações na investigação conduzida pelo delegado Bruno Sérgio Abreu, 3 pessoas foram identificadas. Uma delas, a que conduzia o veículo, teve o mandado de prisão temporária cumprido em dezembro passado.

Segunda envolvida, E.P.S.F., 32, foi localizada em uma chácara na zona rural, a 20 quilômetros da cidade de Sinop. O marido dela, também investigado pelo homicídio, está foragido.

As investigações para a localização da investigada contaram com apoio da Divisão de Homicídios de Sinop.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br