Uma intervenção precisa da Polícia Militar resultou na recuperação de um veículo furtado e na prisão de um jovem de 22 anos na manhã desta segunda-feira, 09. A ocorrência teve início por volta das 06h40, quando a Cabo PM Bruna, que se deslocava de Denise para Barra do Bugres, visualizou um indivíduo empurrando uma motocicleta Honda Titan, de cor azul pela rodovia MT-343. O veículo apresentava sinais de acidente e possuía as mesmas características da motocicleta furtada na concessionária de Nova Olímpia. 
Ao realizar a abordagem, o suspeito tentou fugir e entrou em luta corporal com a policial. A contenção do indivíduo foi garantida com o apoio estratégico de uma equipe da Polícia Militar de Proteção Ambiental que passava pelo local no momento, além do reforço imediato da guarnição de Nova Olímpia. Com o suspeito, além da motocicleta recuperada, os policiais encontraram dez chaves de motos, um capacete, um tablet e dois aparelhos celulares, material que levanta suspeitas de envolvimento em outros crimes na região.
Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado ao quartel da 12ª CIPM para o registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, entregue à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres. A operação bem-sucedida demonstrou a eficiência e a integração entre as equipes da PM de Nova Olímpia, Barra do Bugres e Polícia Ambiental no combate ao crime patrimonial no 7º Comando Regional.
#PolíciaMilitar #PMMT #SegurançaPública #BarraDoBugres #NovaOlímpia #RecuperaçãoDeVeículo







