terça-feira, 27 outubro 2026
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Suspeito é preso por matar policial em bar de Campo Novo dos Parecis; ele teria perguntado ‘quem era petista’ antes de atirar (vídeo)

Um homem de 59 anos foi preso na noite de segunda-feira (26), apontado como autor dos disparos que mataram o policial civil Emilson Ormond Souza, 56, em um bar de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). A principal linha de investigação aponta que o crime teria sido motivado por questões políticas, após o suspeito perguntar “quem era petista” e, em seguida, abrir fogo contra as pessoas que estavam no estabelecimento.

Conforme informações preliminares, o delegado Guilherme Kaiper informou à imprensa local que o suspeito foi localizado e preso em uma fazenda de um familiar, na zona rural de Brasnorte. Ele estava com o veículo utilizado na fuga, que havia sido identificado por testemunhas.

Durante a abordagem, o homem alegou que não tinha intenção de matar o policial e afirmou que teria disparado na direção de uma caixa de som do bar.

No momento do ataque, na noite de domingo (26), as vítimas tentaram se esconder. Emilson chegou a tentar revidar, mas foi atingido por disparos na região do tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outra pessoa que estava no estabelecimento também foi baleada, atingida na região do pé.

Após o crime, o suspeito fugiu. A Polícia Civil iniciou as investigações assim que foi acionada e conseguiu identificar o homem, que passou a ser procurado pelas equipes policiais.

Emilson tinha 24 anos de carreira na Polícia Civil, sendo 20 deles dedicados à Delegacia de Campo Novo do Parecis. Ele deixa quatro filhos.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (27/10/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Porto Estrela realiza V Seminário Municipal do Alfabetiza MT para fortalecer a alfabetização

A Secretaria Municipal de Educação de Porto Estrela (SEMEPE)...

Polícia Civil prende dois suspeitos de roubo violento contra idosa no Distrito de Progresso

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br