terça-feira, 13 outubro 2026
37.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

PM flagra motociclistas em zigue-zague e conduz dois homens à delegacia em Nova Olímpia

Ocorrências foram registradas no Jardim Ouro Verde e na MT-358; em uma delas, um adolescente de 13 anos estava na garupa.

Dois homens, de 36 e 38 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por suspeita de conduzir motocicletas sob influência de álcool em Nova Olímpia. As ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar na sexta-feira (9) e na segunda-feira (12), no bairro Jardim Ouro Verde e na rodovia MT-358.

Na ocorrência mais recente, por volta das 19h20 de segunda-feira, pessoas que transitavam pela MT-358 avisaram à PM que uma motocicleta seguia em zigue-zague no sentido Nova Olímpia–Barra do Bugres. Segundo os relatos, o condutor aparentava estar alcoolizado.

A equipe seguiu na direção indicada e localizou a motocicleta nas proximidades do trevo da Uisa. Durante a abordagem, os policiais identificaram no condutor, de 38 anos, sinais como odor de álcool, fala arrastada, olhos avermelhados e comportamento agressivo.

Um adolescente de 13 anos estava na garupa. A PM entrou em contato com os pais dele, que informaram que se deslocariam até Nova Olímpia para buscá-lo. Como o adolescente reside em Tangará da Serra e não havia responsável disponível naquele momento para acompanhá-lo, o Conselho Tutelar foi acionado.

O motociclista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Sem capacete e com moto sem placa

Na sexta-feira (9), por volta das 23h, uma equipe da PM fazia rondas pela Avenida Olacir Francisco de Moraes, no Jardim Ouro Verde, quando avistou uma motocicleta prata, sem placa de identificação. Segundo o boletim, o condutor estava sem capacete e trafegava em zigue-zague.

Durante a abordagem, o homem, de 36 anos, apresentou fala arrastada, odor de álcool e dificuldade para se equilibrar, descendo da motocicleta de forma cambaleante. Conforme a PM, ele relatou que havia consumido bebida alcoólica antes de sair com o veículo.

Ainda segundo o registro, o suspeito ficou nervoso e se recusou a acompanhar a equipe. Os policiais utilizaram algemas e lavraram um auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, e a motocicleta foi apreendida em razão das irregularidades constatadas.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br