quinta-feira, 8 outubro 2026
37.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

CAMPO NOVO DO PARECIS – Bombeiros salvam bebê que engasgou com leite materno

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) prestou socorro, na tarde desta sexta-feira (21.8), a uma bebê de 1 mês e 20 dias que apresentou sinais de obstrução das vias aéreas após engasgar com leite materno, em Campo Novo do Parecis (402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada por volta das 13h18, quando a mãe procurou atendimento emergencial no 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM), levando a criança nos braços.

Diante da situação, a equipe de serviço iniciou imediatamente o atendimento e realizou as manobras necessárias para a desobstrução das vias aéreas da bebê.

Após as manobras realizadas pelos bombeiros militares, a bebê voltou a respirar normalmente. Em seguida, a equipe encaminhou a criança ao hospital.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Risco de rebaixamento do Corinthians cresce, e Vasco respira; veja números

O Corinthians viu o risco de rebaixamento aumentar após...

Saiba como ficam os serviços bancários no feriado do dia 12 de outubro

As agências bancárias de todo o país não terão...

Seletivos com inscrições abertas pagam até R$ 23 mil

Mato Grosso reúne uma série de concursos públicos e...
Feito com muito 💜 por go7.com.br