Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campo Novo do Parecis, foram surpreendidos ao retornar para casa durante a tarde desta quarta-feira (12) e encontrar os imóveis revirados. A suspeita é de que um homem esteja se passando por vendedor de móveis para observar a movimentação e, posteriormente, cometer furtos.
De acordo com relatos de algumas vítimas, o suspeito foi registrado por câmeras de segurança enquanto caminhava pelas ruas do bairro. Ele teria se aproximado de algumas moradias oferecendo móveis.
Segundo as informações repassadas pelas vítimas, o homem aproveitava momentos em que não havia ninguém observando para acessar os imóveis pelos fundos e realizar os furtos.
Em uma das situações, os moradores chegaram à residência e encontraram o interior da casa completamente revirado, indicando que o suspeito teria procurado objetos de valor antes de deixar o local.
Em outra casa, o suspeito conseguiu arrombar a porta dos fundos. Dentro do imóvel ele bebeu cervejas, consumiu alguns alimentos e tentou encontrar objetos de valor que estavam no quarto.
Durante a tarde de quarta-feira, haviam algumas pessoas registrando boletim de ocorrência na polícia.
Até o momento não há informação sobre o paradeiro do suspeito.
A PJC está investigando o caso.








