O Departamento de Água e Esgoto de Nova Olímpia comunica que, nesta segunda-feira (22), está realizando a reposição do material filtrante do sistema de captação e tratamento de água.
Em razão desse serviço, poderá ocorrer falta de água durante o período da tarde.
Pedimos à população que faça o uso consciente da água e economize, contribuindo para evitar transtornos durante a execução dos trabalhos.
Agradecemos a compreensão de todos.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelos nossos canais oficiais:
(65) 3332-1398
DAE Nova Olímpia – Água é vida.




