Um motorista ficou gravemente ferido após ser atropelado pelo próprio caminhão na sexta-feira (19), em Tangará da Serra. Apesar da gravidade do acidente, a vítima foi socorrida consciente e orientada.

A princípio, as informações recebidas pelas equipes de resgate indicavam uma situação ainda mais grave, o que levou ao deslocamento rápido das unidades de atendimento. No local, porém, os socorristas encontraram o motorista consciente e conversando normalmente.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico e permanece internada na unidade semi-intensiva do Hospital Municipal de Tangará da Serra, onde segue sob acompanhamento da equipe médica.




