terça-feira, 2 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
32.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Tangará – Família rendida e casa roubada no Morada do Sol. Suspeitos presos pela PM

Dois homens foram presos suspeitos de participarem de um roubo a uma residência registrado durante a madrugada em Tangará da Serra. A ação criminosa ocorreu na região da Morada do Sol, onde moradores foram surpreendidos por indivíduos que invadiram o imóvel e renderam a família.

De acordo com as informações, os suspeitos chegaram ao local durante a madrugada e, ao entrarem na residência, ameaçaram os moradores, obrigando a família a entregar dinheiro e diversos objetos de valor. Após a ação, os criminosos fugiram do local levando os pertences das vítimas.

Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Militar iniciou diligências na tentativa de localizar os envolvidos. Durante as buscas, dois dos suspeitos foram localizados e presos, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Os objetos levados durante o crime e a possível participação de outros envolvidos ainda são apurados pelas autoridades policiais. O caso segue sob investigação.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br