sexta-feira, 17 abril 2026
- Publicidade -
FestiBugres
28.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Motociclista sofre acidente no Trevo da Melancia e polícia encontra revólver municiado com a vítima

Durante o atendimento médico, os profissionais do Samu informaram aos policiais que encontraram com a vítima um revólver calibre .32 municiado, além de outras munições.

Um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (10) mobilizou equipes de resgate e forças de segurança no trevo da Melancia, na MT-358, em Tangará da Serra. Durante o atendimento da ocorrência, policiais militares encontraram uma arma de fogo carregada com o motociclista ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar do 7º Comando Regional ,19º Batalhão, a equipe realizava patrulhamento preventivo nas proximidades da Avenida Inácio Bittencourt quando avistou uma guarnição do Corpo de Bombeiros prestando socorro a um homem que havia sofrido um acidente de motocicleta.

O condutor de uma Honda NXR 150, de cor vermelha, estava caído ao solo e apresentava dificuldades para respirar. Logo em seguida, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local e deram continuidade aos procedimentos de atendimento à vítima.

Enquanto o motociclista recebia os primeiros socorros, os policiais militares realizaram o isolamento da área para garantir a segurança do atendimento e a organização do trânsito. Durante a checagem do veículo, foi constatado que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado desde o ano de 2020, sendo adotadas as medidas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

A Polícia Civil e a Politec também foram acionadas e compareceram ao local para realizar os procedimentos periciais e dar andamento à investigação do acidente.

Durante o atendimento médico, os profissionais do Samu informaram aos policiais que encontraram com a vítima um revólver calibre .32 municiado, além de outras munições. Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre .32, dez munições do mesmo calibre e um canivete. Segundo a PM, não foi localizado registro da arma no sistema.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelas providências legais e pela apuração dos fatos.

O motociclista, um homem de 45 anos, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. O estado de saúde dele não foi divulgado.

As circunstâncias do acidente e a origem da arma apreendida serão investigadas pelas autoridades.

fonte

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeito de roubo ocorrido em 2025 é alvo de mandado em Tangará

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada...

Presos por crimes contra mulheres, estupro e pedofilia perdem direito à visita íntima em MT

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) sancionou nessa terça-feira (14) lei que...

Central vai gerenciar vagas em meio à superlotação e às violações

O Governo de Mato Grosso instituiu uma Comissão Executiva...
Feito com muito 💜 por go7.com.br