sábado, 2 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
32.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende duas armas em ações em Nobres

A Polícia Civil realizou, na terça-feira (10), duas ações importantes em Nobres, resultando na prisão de quatro pessoas, três homens e uma mulher e na apreensão de drogas, armas de fogo e outros materiais.

Primeira ação: tráfico de drogas

Por volta das 17h, após denúncias de tráfico em um residencial da cidade, uma equipe da Delegacia de Nobres fez vigilância no local. Os policiais perceberam grande movimentação de pessoas, inclusive usuários de drogas.

Durante a abordagem, foram encontrados maconha, cocaína, uma arma de fogo, seis celulares e R$ 217 em espécie. O morador da residência, de 38 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Segunda ação: ligação com facção criminosa

No fim da noite, por volta das 23h30, a Polícia Civil recebeu informação de que um homem de 26 anos estaria chegando a Nobres para se tornar o novo “disciplina” de uma facção criminosa, portando uma arma de fogo.

Após buscas, os policiais localizaram o suspeito no bairro Jardim Carolina, em uma motocicleta sem placa, acompanhado de uma mulher de 30 anos. Durante a revista, encontraram uma pistola calibre 9mm em uma mochila que estava com o casal. Eles confessaram ter buscado a arma em Jangada com outro homem.

O fornecedor do armamento, de 36 anos, foi localizado com apoio da Delegacia de Rosário Oeste e também foi preso. Na operação, foram apreendidos uma motocicleta Honda 160 Bros, uma motoneta elétrica e a pistola 9mm, todos levados para a delegacia para investigação.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Energia solar supera R$ 300 bilhões em investimentos

Os investimentos acumulados em energia solar no Brasil ultrapassaram...

Horóscopo de Hoje

Para hoje, 2 de maio de 2026, as configurações...
Feito com muito 💜 por go7.com.br