quinta-feira, 5 novembro 2026
28.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Condenado por estupro é preso em Tangará para cumprir 16 anos em regime fechado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca local em desfavor de um indivíduo conhecido pelo apelido de “Furão”. A ordem judicial é decorrente de condenação com trânsito em julgado pelo crime de estupro, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

De acordo com as informações, após a confirmação da sentença definitiva, os investigadores localizaram o condenado e realizaram a prisão, dando cumprimento à determinação judicial. Contra ele, havia pena remanescente de 16 anos de reclusão a ser cumprida em regime fechado.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos de praxe e, em seguida, colocado à disposição do Poder Judiciário, sendo posteriormente transferido ao sistema prisional, onde permanecerá para o cumprimento da pena.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nome sujo

O seu nome é algo muito precioso e que...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Sob o comando...
Feito com muito 💜 por go7.com.br