quinta-feira, 5 novembro 2026
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Mulher é assassinada a facadas e suspeito é preso por feminicídio em Nova Maringá

Um crime de feminicídio foi registrado na manhã deste domingo (11) no município de Nova Maringá/MT. Uma mulher, identificada preliminarmente como Carol, foi morta com múltiplos golpes de arma branca dentro de uma residência. Segundo informações iniciais apuradas pelas forças de segurança, a vítima teria sido atingida por cerca de 15 facadas. A Polícia Militar foi acionada logo após o crime, realizou diligências na região e conseguiu localizar e prender o principal suspeito em fuga, a aproximadamente 400 metros do local do homicídio.

De acordo com dados preliminares, o homem detido é cunhado da vítima. A identidade dele não foi divulgada oficialmente pelas autoridades.

O local do crime foi isolado para preservação da cena, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos periciais. A Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro/MT também se deslocou até o município e ficará responsável pela investigação.

O caso será apurado como feminicídio, crime previsto no Código Penal Brasileiro quando o homicídio é cometido contra a mulher em razão do gênero, especialmente em contextos de violência doméstica ou familiar.

Até o momento, as circunstâncias, a motivação e a dinâmica do crime não foram oficialmente esclarecidas. As autoridades seguem com a coleta de provas, oitivas de testemunhas e demais procedimentos legais.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nome sujo

O seu nome é algo muito precioso e que...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Sob o comando...
Feito com muito 💜 por go7.com.br