segunda-feira, 17 agosto 2026
31.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Mulher esfaqueia o marido, o amigo e acaba presa em MT

Mulher de 32 anos foi presa, na madrugada desta quinta-feira (8), após esfaquear o marido e um amigo, em uma fazenda na zona rural de Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá). O alvo principal era o marido, mas o amigo foi intervir e acabou atingido na cabeça.

Conforme apurado pelo , polícia foi acionada pelas vítimas por volta das 00h. Dois homens estavam esfaqueados em uma fazenda da zona rural.

Conforme o relato, eles estavam em um momento de descontração quando o casal começou a discutir. Depois de algum tempo, a mulher foi até a cozinha buscar cerveja e já voltou com uma faca.

Em seguida, foi até o marido e desferiu alguns golpes. O amigo, ao perceber o crime, tentou intervir e também acabou esfaqueado na cabeça. Já o marido teve lesões no braço, mão e peito.

A mulher foi presa na casa do casal e encaminhada para a delegacia. Caso é investigado.

- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nova Olímpia realiza Dia D da Multivacinação neste sábado

A Prefeitura de Nova Olímpia, por meio da Secretaria...

Requer tempo

Não há como alcançar o topo de uma montanha...
Feito com muito 💜 por go7.com.br