sexta-feira, 26 junho 2026
26.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -

Piloto morre carbonizado após queda de avião agrícola em lavoura de Campo Novo do Parecis

Um piloto morreu na tarde deste sábado (8) após a queda de uma aeronave agrícola na zona rural de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá). O avião colidiu violentamente contra o solo e incendiou na sequência, resultando na morte do piloto, que ficou preso às ferragens. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 14h05 para atender a uma ocorrência de queda de uma aeronave agrícola na Fazenda Estância Gaúcha, localizada aproximadamente a 8 km da área urbana de Campo Novo do Parecis. O solicitante relatou que o piloto encontrava-se preso às ferragens da aeronave.

Ao chegar no local foi constatada que a aeronave já estava em chamas, tendo colidido violentamente contra o solo. O piloto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A área foi isolada e as autoridades competentes acionadas para a realização da perícia e posterior liberação da cena. Após a autorização, os bombeiros realizaram a retirada do corpo das ferragens.

Até o momento não se tem informações sobre a identidade da vítima. As causas do acidente ainda serão investigadas.

 

Reprodução
Foto: Reprodução

 

Foto: Rede social

 

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Flagrante mostra canibalismo entre jacarés no Pantanal

Um registro impressionante trouxe à tona um dos lados...

Como consultar se um celular usado é roubado antes da compra? Veja

Quem pretende comprar um celular usado passará a contar...

MT tem a 7ª maior média salarial do Brasil, aponta IBGE

Mato Grosso aparece entre os estados brasileiros com as...
Feito com muito 💜 por go7.com.br