sábado, 7 novembro 2026
27.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

PM intercepta roubo à residência e prende dois suspeitos vinculados a facção em Tangará

Na manhã de quarta-feira (29), equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar, em Tangará da Serra, prenderam dois homens, ambos de 18 anos e identificados como membros de organização criminosa, durante tentativa de roubo a residência no bairro Parque das Mansões.

Por volta das 05h15, os policiais foram acionados para uma ocorrência de roubo domiciliar. Ao chegarem ao local, flagraram os dois suspeitos rendendo as vítimas, que eram obrigadas a transferir valores via PIX, enquanto estavam em vídeo-chamada com outros criminosos.

Com os presos foram apreendidos:

  • um simulacro de arma de fogo e uma faca, usados nas ameaças;
  • porções de maconha e cocaína;
  • dois celulares danificados que tentavam destruir;
  • joias, cartões e outros objetos de valor.

Os detidos foram encaminhados à delegacia de Tangará da Serra para registro da ocorrência e providências legais. As investigações prosseguem para identificar os demais envolvidos e esclarecer a possível participação de terceiros no crime.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br