quarta-feira, 1 outubro 2025
- Publicidade -
Dengue
34.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Barra do Bugres

A Polícia Civil de Barra do Bugres prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas após diligências realizadas em um local apontado como ponto de comercialização de entorpecentes. A ação resultou na apreensão de grande quantidade de droga e materiais utilizados para embalar e fracionar as substâncias ilícitas.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou comportamento agressivo, desobedecendo ordens legais dos policiais e chegando a danificar o próprio celular em uma tentativa de dificultar a ação. Apesar da resistência, ele foi contido e as buscas no imóvel confirmaram as suspeitas levantadas pelas investigações.

No local, foram encontrados seis tabletes de substância análoga à maconha, além de porções médias e pequenas já embaladas e prontas para a venda. Também foram apreendidos uma balança de precisão e plástico filme utilizado no processo de embalagem da droga.

O homem assumiu a propriedade do material e, diante das evidências, foi conduzido à Delegacia de Polícia. Na unidade, a prisão em flagrante foi lavrada e ele permanecerá à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

8 aparelhos para NUNCA usar extensão, segundo especialista

Com a expansão do uso de eletrodomésticos nas residências, escritórios e...

Metanol: saiba o que é a substância e os sintomas de intoxicação

A substância química metanol chegou a mídia recentemente após...

Pesca será proibida a partir desta quarta-feira (1º) nos rios de Mato Grosso

A partir desta quarta-feira (1º), está proibida a pesca...
Feito com muito 💜 por go7.com.br