Um homem foi preso na noite de sábado (27) após agredir a esposa, a sogra e o próprio filho, um bebê de apenas um ano de idade.
O caso aconteceu em uma kitnet localizada em frente ao Supermercado Frutão em Arenápolis e gerou grande revolta entre os moradores, que intervieram para impedir que a situação tivesse consequências ainda mais graves.
Quando os policiais chegaram no local encontraram o suspeito imobilizado no chão, contido por moradores, e com diversas escoriações pelo corpo.
Conforme o relato das vítimas, a violência começou quando Helen Vitória, esposa do agressor, chegou em casa e encontrou o filho com escoriações no rosto. Ao questionar o homem sobre o que teria acontecido, ele admitiu que havia dado um tapa na criança. Em seguida, iniciou uma série de agressões contra a família.
A sogra, identificada como Cecília, tentou pedir ajuda, mas foi atacada com socos e chutes. Durante o ataque, o agressor ainda tentou arremessar o bebê contra o chão por duas vezes e chegou a desferir um soco na criança.
Segundo informações o Agressor destruiu a casa, arremessando tudo ao chão, além de atacar e agredir a sogra por diversas vezes.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Atendimento Municipal de Arenápolis:
• A sogra sofreu fratura na clavícula direita e múltiplas escoriações no rosto, no olho e pelo corpo.
• A Esposa apresentou lesões nos braços.
• O bebê, teve escoriações na face.
• O suspeito foi atendido com ferimentos nas costas e no rosto.
Após receber atendimento médico, o homem foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece detido. O caso está sendo investigado como violência doméstica e lesão corporal.
O episódio causou grande comoção na cidade, e a intervenção dos populares foi decisiva para evitar que o caso tivesse desfecho ainda mais trágico.